Condições de venda

ENVIOS

ENVIOS PARA PORTUGAL CONTINENTAL DE 24/48 HORAS

Envios grátis para pedidos superiores a 50 euros (ler condições)

Para envios com destino a Portugal Continental utilizamos o serviço de transportadora DPD ou DHL, com entrega estimada até 3 dias úteis com a DPD e até 5 dias úteis na DHL. O custo do serviço de correio é de 6,00€ e aumenta consoante o peso da encomenda, sendo gratuito para encomendas superiores a 50€ (ler condições).

A entrega pode sofrer atrasos devido a problemas com morada, atrasos de transportadora, ausência do destinatário, em qualquer caso, você será informado a todo momento por e-mail, SMS ou telefone.

Entregas ao sábado não é possível em todos os destinos.

Para envios com destino ás Ilhas, utilizamos a transportadora via serviço aéreo que tem um prazo de entrega estimado em 48/72 horas e o custo de envio depende do peso, pode ver no seu carrinho de compras antes de confirmar a encomenda.

Sim, há portes grátis para as encomendas superiores a 50 euros (ler condições)

Viabilizamos as melhores condições para os restantes envios.

A maior parte das encomendas recebidas até às 12h00 de um dia útil são processadas e colocadas nas mãos das transportadoras nesse mesmo dia (exceto as encomendas cujo pagamento seja feito por transferência bancária e envios para as Ilhas).
O tempo de trânsito das encomendas destinadas a Portugal Continental é de 24/48 horas em dias úteis e de 48/72 horas para as Ilhas.
O tempo de trânsito dos pacotes para as Ilhas depende de vários fatores, fazemos envios uma vez por semana.
Sim, pode levantar a encomenda na nossa loja física das 09h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira.
A encomenda pode ser levantada depois de receber o e-mail a confirmar que a encomenda está concluída.
Estamos localizados na Estrada dos Guilhermes, Pavilhão 5, Fração C, 2430-021, Marinha Grande.
O contacto de atendimento ao cliente é 927 153 826

Sim, а nossa fábrica tem loja física. Está localizada na Estrada dos Guilhermes, Pavilhão 5, Fração C, 2430-021, Marinha Grande e nosso horário de funcionamento é das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira.

Sim, fazemos. Pode entrar em contacto com o nosso departamento comercial por e-mail, comercial@wellpack.pt

FORMAS DE PAGAMENTO

ESCOLHA A MELHOR FORMA DE PAGAMENTO MELHOR PARA SI!

Cartão de débito/crédito, transferência bancária, MBWAY, Multibanco, PayShop
O pagamento por cartão será confirmado com a plataforma segura STRIPE. Este método de pagamento não tem comissões para o cliente neste momento.
O nosso site automaticamente cria referência de pagamento e automaticamente recebe a confirmação de pagamento. Os pagamento são geridos pela entidade Ifthenpay.
Ao confirmar a sua encomenda com pagamento por transferência bancária, receberá um e-mail com o número da conta para qual deverá transferir o valor.
Ao fazer a transferência, indique o número do seu pedido como descrição.
Deverá fazer a transferência até 2 dias úteis após a confirmação do seu pedido.
Normalmente as transferências são refletidas na nossa conta com um atraso de 24 ou 48 horas. O envio do pedido não será feito até que recebamos a transferência na nossa conta bancária.
Se após 3 dias após a realização do pedido, não recebermos a transferência, o pedido é automaticamente cancelado. Caso o dinheiro entre na conta após este prazo, reativamos a encomenda.
Todas as formas de pagamento, independentemente da sua escolha, são totalmente seguras, pois temos todas as medidas de segurança para garantir a proteção legal dos seus dados pessoais e de pagamento.
Além disso, nosso gateway de pagamento seguro STRIPE, possui tecnologia 3d Secure, que permite que o comprador seja autenticado como titular legítimo do cartão por meio de uma senha enviada por SMS. Desta forma, a fraude na rede é impossível e a total segurança das transações é garantida.

Se por algum motivo externo ou problemas online você acredita que foi feito um pagamento em duplicidade ou qualquer tipo de problema, entre em contato conosco por e-mail: comercial@wellpack.pt ou ligue para 927 153 826 (das 09h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira) e nós o ajudaremos a corrigi-lo.

Uma vez confirmada e paga, pode cancelar a sua encomenda com aviso prévio apenas através do telefone 927 153 926 das 09h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira. Fora do horário de expediente pode escrever-nos para comercial@wellpack.pt, deverá receber o OK que foi cancelado, caso contrário não garantimos a sua eficácia.

CONDIÇÕES ESPECIAIS

FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA

Conheça as nossas condições especiais

Sim. Atualmente estamos a trabalhar com um sistema automatizado para esse efeito, pode preencher o formulário aqui : https://wellpack.pt/ser-distribuidor/ e nós enviamos as condições por e-mail e fornecemos o acesso à plataforma, caso as condições sejam aceites.

Navigation

Carrinho

Close

Seja bem vindo!

Uma senha será enviada para o seu endereço de e-mail.

Os seus dados pessoais serão utilizados para melhorar a sua experiência por toda a loja, para gerir o acesso à sua conta e para os propósitos descritos na nossa política de privacidade.

Já tem conta?

Visualizar

Close

Categorias