Entrega e devoluções

Entrega e devoluções

Nossos fornecedores de transporte entregam em endereços comerciais ou residenciais – de segunda a sexta, das 9h às 17h. Para enviar sua compra o mais rápido possível, usamos o Grupo DPD ou fornecedores de frete UPS. Você poderá rastrear sua entrega on-line com um número de rastreamento exclusivo que será enviado para si, assim que a encomenda for despachada.

Prazos de entrega aproximado:

Portugal Continental – 1-4 dias úteis;

Portugal (Ilhas) – 5-8 dias úteis.

* Observação: os prazos de entrega são fornecidos por nossas transportadoras e são apenas estimativas. Atrasos podem ocorrer durante os períodos de pico e devido a fatores fora do controle das operadoras. Caso não esteja no endereço na data de entrega para assinar o item, será enviado um e-mail da transportadora contendo os dados para contatá-la e providenciar a morada/data ou reenvio. A Wellpack – Fábrica de Caixas Unipessoal Lda, não se responsabiliza por quaisquer custos relacionados com a re-entrega em consequência do destinatário não se encontrar na morada de entrega na data de entrega. Compradores em áreas remotas como ilhas, campos de mineração, fazendas rurais, etc., precisarão fazer a recolha no armazém de carga mais próximo. Itens grandes levam mais tempo, aguarde 7 a 10 dias úteis para entrega. Uma taxa de reenvio será cobrada aos compradores para a encomenda que não pode ser entregue e / ou devolvido à Wellpack – Fábrica de Caixas Unipessoal Lda devido ao endereço de entrega incorreto ou entrega mal sucedida. As encomendas só serão entregues durante o horário comercial normal (9h às 17h) nos dias úteis de semana. A entrega não está disponível nos finais de semana, feriados ou fora do horário comercial.

Portes gratis

Os portes grátis podem ser usufruídos nas encomenda acima de 50€. Esta opção tem que ser seleccionada durante o processo da compra na secção de “Envio”. Portes grátis estão englobar seguintes produtos: caixa para bolos, caixa para presentes, caixas de envio postal.

Pedidos em atraso

Em alguns casos, podemos estar temporariamente sem stock de um determinado item. Nesses casos, reteremos todo o seu pedido por alguns dias até que o item esteja em stock ou podemos enviar um pedido parcial e, em seguida, enviar os itens pedidos em espera separadamente quando estiverem disponíveis. Se a sua encomenda demorar mais de 5 dias úteis, iremos informá-lo por e-mail da data prevista de envio.

Devoluções

Você pode devolver quaisquer produtos e acessórios “novos” (novo = produto não foi usado ou instalado) no prazo de 30 dias após a entrega para obter um reembolso ou trocá-lo por outro produto. Por favor, envie o item de volta para nós em sua condição original e na embalagem original e nós reembolsaremos o preço de compra. As despesas de frete deverão ser pagas pelo cliente. Produtos que tenham sido “usados” ou não em sua embalagem original não podem ser devolvidos.

Mudança de ideias

É importante observar que as Garantias do Consumidor não se aplicam se você simplesmente mudar de ideia, encontrar o item mais barato em outro lugar, decidir que não gostou da compra ou não quer usá-lo, portanto, verifique a lista de produtos com atenção no momento de comprar.

Pedidos cancelados

Um pedido que foi enviado não pode ser cancelado. Se você recusar um pedido, ele se enquadrará em nossa política de devolução padrão.

Produtos Danificados

Você deve reservar um tempo para inspeccionar as mercadorias antes de assinar o recibo de entrega da transportadora. Se você assinar o recibo de entrega sem inspeccionar a remessa, será responsável por registar uma reclamação de frete e providenciar o reparo ou a devolução dos produtos danificados.

Danos suspeitos

Ocasionalmente, a caixa externa pode parecer danificada, mas o produto dentro da caixa está perfeitamente bom. Se você suspeitar de danos ocultos, anote “Possíveis danos de frete” no recibo de entrega enquanto o motorista estiver presente. Dessa forma, se você descobrir mais tarde que o produto está danificado, a solução de uma reclamação de frete é menos incómoda.

Dano Óbvio

Não assine para produtos danificados. Se o seu produto chegar danificado, por favor (a) RECUSAR A ENTREGA e (b) CONTACTE-NOS o mais rápido possível para que possamos processar as reclamações apropriadas e coordenar uma troca para si.

Excepções à nossa Política de Devolução

Nenhuma.

 

 

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