Compras

COMO COMPRAR?

A compra é feita na nossa loja online https://wellpack.pt/loja

Basta fazer o scroll para as categorias na página principal, escolher a pretendida, adicionar as caixas ao carrinho de compras e proceder com a compra.

EXISTE A COMPRA MÍNIMA?

Não, não temos compra mínima. No entanto, nós vendemos todas as caixas em packs de 10 unidades.

A WELLPACK TEM UMA LOJA FÍSICA QUE POSSO VISITAR?

Sim, а nossa fábrica tem loja física. Está localizada na Estrada dos Guilhermes, Pavilhão 5, Fração C, 2430-021, Marinha Grande e nosso horário de funcionamento é das 08h30 às 12:30 e das 13:30 às 17h30 de segunda a sexta-feira. 

PODEM COLOCAR O MEU LOGOTIPO?

Sim, claro. Existem duas formas. Temos no site produtos onde simplesmente pode carregar o logo e encomendar, e nós imprimimos, https://wellpack.pt/categoria-produto/caixas-com-o-seu-logotipo/
Se for algo mais complexo, pode preencher o formulário https://wellpack.pt/caixas-personalizadas/

FAZEM CAIXAS PERSONALIZADAS?

Sim, claro. Pode preencher o seguinte formulário: clique aqui

Se for personalização de caixas standard nossas com o seu logotipo, pode comprar diretamente no site através de seguinte endereço: clique aqui

ENVIOS

ENVIOS PARA PORTUGAL CONTINENTAL DE 24/48 HORAS
Envios grátis para pedidos superiores a 150 euros (ler condições)
COMO É FEITO O ENVIO E QUANTO CUSTA?

Para envios com destino a Portugal Continental utilizamos o serviço de transportadora DPD ou DHL, com entrega estimada até 3 dias úteis com a DPD e até 5 dias úteis na DHL. O custo do serviço de correio é de 6,00€ e aumenta consoante o peso da encomenda, sendo gratuito para encomendas superiores a 150€ (ler condições).

A entrega pode sofrer atrasos devido a problemas com morada, atrasos de transportadora, ausência do destinatário, em qualquer caso, você será informado a todo momento por e-mail, SMS ou telefone.

Entregas ao sábado não é possível em todos os destinos.

Para envios com destino ás Ilhas, utilizamos a transportadora via serviço aéreo que tem um prazo de entrega estimado em 48/72 horas e o custo de envio depende do peso, pode ver no seu carrinho de compras antes de confirmar a encomenda.

EXISTEM PORTES GRÁTIS EM QUE QUANTIDADE?
Sim, há portes grátis para as encomendas superiores a 150 euros (ler condições)

Viabilizamos as melhores condições para os restantes envios.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA O MEU PEDIDO CHEGAR A CASA, UMA VEZ CONFIRMADO?
A maior parte das encomendas recebidas até às 12h00 de um dia útil são processadas e colocadas nas mãos das transportadoras nesse mesmo dia (exceto as encomendas cujo pagamento seja feito por transferência bancária e envios para as Ilhas).
 
O tempo de trânsito das encomendas destinadas a Portugal Continental é de 24/48 horas em dias úteis e de 48/72 horas para as Ilhas.
 
O tempo de trânsito dos pacotes para as Ilhas depende de vários fatores, fazemos envios uma vez por semana.
POSSO LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA NA LOJA SE FIZER A ENCOMENDA ONLINE? EM QUE HORÁRIO?
Sim, pode levantar a encomenda na nossa loja física das 09h00 às 13:30 e das 14:30 às 18h00 de segunda a sexta-feira.
 
A encomenda pode ser levantada depois de receber o e-mail a confirmar que a encomenda está concluída.
 
Estamos localizados na Estrada dos Guilhermes, Pavilhão 5, Fração C, 2430-021, Marinha Grande.
 
O contacto de atendimento ao cliente é 244 504 176
FAZEM ENVIOS PARA OUTROS PAISES?

Sim, fazemos. Pode entrar em contacto com o nosso departamento comercial por e-mail, pedidos@wellpack.pt

FORMAS DE PAGAMENTO

ESCOLHA A MELHOR FORMA DE PAGAMENTO MELHOR PARA SI!
Cartão de débito/crédito, transferência bancária, MBWAY, Multibanco, PayShop
PAGAMENTO COM CARTÃO

O pagamento por cartão será confirmado com a plataforma segura Ifthenpay. Este método de pagamento não tem comissões para o cliente neste momento.

MULTIBANCO/MBWAY/PAYSHOP

O nosso site automaticamente cria referência de pagamento e automaticamente recebe a confirmação de pagamento. Os pagamento são geridos pela entidade Ifthenpay.

PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Ao confirmar a sua encomenda com pagamento por transferência bancária, receberá um e-mail com o número da conta para qual deverá transferir o valor.
 
Ao fazer a transferência, indique o número do seu pedido como descrição.
 
Deverá fazer a transferência até 2 dias úteis após a confirmação do seu pedido.
 
Normalmente as transferências são refletidas na nossa conta com um atraso de 24 ou 48 horas. O envio do pedido não será feito até que recebamos a transferência na nossa conta bancária.
 
Se após 3 dias após a realização do pedido, não recebermos a transferência, o pedido é automaticamente cancelado. Caso o dinheiro entre na conta após este prazo, reativamos a encomenda.
O QUE ME GARANTE QUE O SITE É TOTALMENTE SEGURO?
Todas as formas de pagamento, independentemente da sua escolha, são totalmente seguras, pois temos todas as medidas de segurança para garantir a proteção legal dos seus dados pessoais e de pagamento.
 
Além disso, nosso gateway de pagamento seguro Ifthenpay, possui tecnologia 3d Secure, que permite que o comprador seja autenticado como titular legítimo do cartão por meio de uma senha enviada por SMS. Desta forma, a fraude na rede é impossível e a total segurança das transações é garantida.
EM CASO DE QUALQUER PROBLEMA COM O PAGAMENTO, DUPLICADO, ERRO, COMO POSSO PROCEDER?

Se por algum motivo externo ou problemas online você acredita que foi feito um pagamento em duplicidade ou qualquer tipo de problema, entre em contato conosco por e-mail: comercial@test.wellpack.pt ou ligue para 244 504 176 (das 09h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira) e nós o ajudaremos a corrigi-lo.

POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

Uma vez confirmada e paga, pode cancelar a sua encomenda com aviso prévio apenas através do telefone 244 504 176 das 09h00 às 13:30 e das 14:30 às 18h00 de segunda a sexta-feira. Fora do horário de expediente pode escrever-nos para comercial@test.wellpack.pt, deverá receber o OK que foi cancelado, caso contrário não garantimos a sua eficácia.

Back to Top
O produto foi adicionado ao seu carrinho