PERGUNTAS FREQUENTES
A compra é feita na nossa loja online https://wellpack.pt
Basta fazer o scroll para as categorias na página principal, escolher a pretendida, adicionar as caixas ao carrinho de compras e proceder com a compra.
Não, não temos compra mínima. No entanto, nós vendemos todas as caixas em packs de 10 unidades.
Sim, а nossa fábrica tem loja física. Está localizada na Estrada dos Guilhermes, Pavilhão 5, Fração C, 2430-021, Marinha Grande e nosso horário de funcionamento é das 08h30 às 12:30 e das 13:30 às 17h30 de segunda a sexta-feira.
Sim, claro. Existem duas formas. Temos no site produtos onde simplesmente pode carregar o logo e encomendar, e nós imprimimos, https://wellpack.pt/categoria-produto/caixas-com-o-seu-logotipo/
Se for algo mais complexo, pode preencher o formulário https://wellpack.pt/caixas-personalizadas/
Sim, claro. Pode preencher o seguinte formulário: clique aqui
Se for personalização de caixas standard nossas com o seu logotipo, pode comprar diretamente no site através de seguinte endereço: clique aqui
ENVIOS
ENVIOS PARA PORTUGAL CONTINENTAL DE 24/48 HORAS
Envios grátis para pedidos superiores a 75 euros (ler condições)
Para envios com destino a Portugal Continental utilizamos o serviço de transportadora DPD ou DHL, com entrega estimada até 3 dias úteis com a DPD e até 5 dias úteis na DHL. O custo do serviço de correio é de 6,00€ e aumenta consoante o peso da encomenda, sendo gratuito para encomendas superiores a 100€ (ler condições).
A entrega pode sofrer atrasos devido a problemas com morada, atrasos de transportadora, ausência do destinatário, em qualquer caso, você será informado a todo momento por e-mail, SMS ou telefone.
Entregas ao sábado não é possível em todos os destinos.
Para envios com destino ás Ilhas, utilizamos a transportadora via serviço aéreo que tem um prazo de entrega estimado em 48/72 horas e o custo de envio depende do peso, pode ver no seu carrinho de compras antes de confirmar a encomenda.
Viabilizamos as melhores condições para os restantes envios.
Sim, fazemos. Pode entrar em contacto com o nosso departamento comercial por e-mail, comercial@wellpack.pt
FORMAS DE PAGAMENTO
ESCOLHA A MELHOR FORMA DE PAGAMENTO MELHOR PARA SI!
Cartão de débito/crédito, transferência bancária, MBWAY, Multibanco, PayShop
O pagamento por cartão será confirmado com a plataforma segura STRIPE. Este método de pagamento não tem comissões para o cliente neste momento.
O nosso site automaticamente cria referência de pagamento e automaticamente recebe a confirmação de pagamento. Os pagamento são geridos pela entidade Ifthenpay.
Se por algum motivo externo ou problemas online você acredita que foi feito um pagamento em duplicidade ou qualquer tipo de problema, entre em contato conosco por e-mail: comercial@wellpack.pt ou ligue para 244 504 176 (das 09h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira) e nós o ajudaremos a corrigi-lo.
Uma vez confirmada e paga, pode cancelar a sua encomenda com aviso prévio apenas através do telefone 244 504 176 das 09h00 às 13:30 e das 14:30 às 18h00 de segunda a sexta-feira. Fora do horário de expediente pode escrever-nos para comercial@wellpack.pt, deverá receber o OK que foi cancelado, caso contrário não garantimos a sua eficácia.